MACEIÓ

 

MACEIÓ  – PRAIAS DE TIRAR O FÔLEGO

M3367S-4507

Cidade de temperatura agradável, Maceió é conhecida como “Caribe brasileiro”. Assim, saí de Curitiba rumo a Guarulhos, com a intenção de escapar do frio do mês de julho. Afinal, no inverno, nada melhor do que seguir em busca de lugares com temperaturas agradáveis.

M3367S-4507

O hotel Sete Coqueiros, localizado na praia de Pajuçara, foi o local escolhido para a hospedagem. A primeira impressão em relação ao hotel foi bastante negativa. As acomodações eram péssimas e necessitavam de uma reforma urgente, além disso, o serviço do hotel era muito ruim. Entrei em contato com a agência responsável pela reserva, mas acabei desistindo de qualquer mudança na hospedagem para evitar maiores incômodos.

DSC04623

Fiz algumas fotos da situação do hotel, porém também concluí que não valeria a pena me estressar e estragar minha viagem. Em função dessa e de outras experiências, tenho me desvinculado de agências e pacotes de viagem e preferido viajar por conta própria, sem ficar “refém” de ninguém.

DSC04614

Os passeios escolhidos foram todos espetaculares: cânion do São Francisco (trajeto lindíssimo de barco), praia de Maragogi e praia do Francês.

M3367S-4507

Tive a oportunidade de assistir a uma peça de teatro sobre o cangaço, encenada por funcionários da agência CVC. Foi uma bela experiência.

DSC04889

Em relação à gastronomia local, não tive muita sorte na escolha dos restaurantes e, em todos os locais que frequentei, o atendimento deixou a desejar.

DSC05083Quanto às compras, fiz boas aquisições em Maceió.

 

More about Isabel Borgert

Uma viajante que resolveu compartilhar os seus destinos preferidos com o mundo

Comments

  1. Responder

    Parabéns pelo trabalho, está tudo lindo. Fico feliz em saber que eu faço parte de um pouco dessas histórias.

    1. Responder

      Olá Adriana,
      Obrigada pelos comentários tão gentis,
      Bjs

Leave a Reply

Deixe seu comentário