Baby-Sitters on Board

Baby-Sitters on Board

Baby-Sitters on Board

Quando viajamos, o que mais queremos é chegar logo ao nosso  destino. Para nós adultos, é desesperante ter que ficar  horas esperando em aeroportos, ou longas horas sentados em uma aeronave. Esperar não é uma coisa muito agradável para um adulto, imaginem para uma criança.

Levar crianças em voos longos ,pode ser um grande desafio , porém  necessariamente não precisa ser assim. Dependendo da idade , em um voo de longa distancia , a criança  poderá ficar ansiosa, cansada,  tornar-se indócil, chorar e colocar os pais ou acompanhantes em situação de constrangimento diante dos outros passageiros.

Pensando  em proporcionar uma viagem mais relaxante  para ambos,  a Ethard Airwais , com sede em Abu Dabi , oferece gratuitamente  em todas as classes , o premiado serviço de  “Flayng Nannis”  .

REDEet Baby-Sitters on Board
                                                                               Foto de divulgação www.etihad.com.)

Babás treinadas

O  grupo  de babás ,  é treinado  pela Norland  College, escola britânica  especialista em treinar profissionais para cuidar de crianças. As simpáticas e charmosas  Flying Nanny , podem ser reconhecidas de longe pela cor laranja  de seus uniformes.

Entre as atividades oferecidas , estão  a   pintura, o desenho, o artesanato, origamis ,fantoches e truques de mágica. Se tiver filhos adolescentes leve um tablet , pois um adolescente entediado em um voo longo, pode fazer estragos . Estes cuidados  fazem a diferença e se você tem crianças, certamente irá adorar.

Aproveite bem sua viagem!!

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Salvar

More about Isabel Borgert

Uma viajante que resolveu compartilhar os seus destinos preferidos com o mundo

Comments

  1. Responder

    Olá,
    Eu fiquei muito feliz em encontrar este site, muito bem escrito
    Assuntos muito atuais, a e me diverti muito também lendo algumas coisas curiosas.
    Seus posts são belíssimos .Quanto ao post sobre o serviço de babá a bordo achei fantástico, suas informações são muito úteis.
    Bjs e muito sucesso!!
    Joana

    1. Responder

      Obrigada pelo retorno Joana!!

  2. Responder

    Nossa, eu nao sabia destas Flying nannies, que maravilha! Ja viajei muito ao lado de criancas, e os pais dormiam… e num voo de 12 horas, eh normal, claro. E as criancas continuavam acordadas… eu desenhava com elas, chamava a comissaria para dar agua… e os pais dormindo, tadinhos, eu tentava fazer o que podia. Nao conhecia as criancas e nem os pais, mas imaginava que entediante devia ser para uma crianca uma viagem dessas – se pra mim um voo de 12 horas eh um martirio 🙂 imagina para uma crianca! Adoooorei este iniciativa! Beijao, querida Isabel!
    DenisesPlanet.com

    1. Responder

      Obrigada Denise
      Excelente semana pra você,
      Bjs

  3. Responder

    Olá
    Com certeza um serviço muito interessante, deveria ser disponibilizado em todas as companhias de longa distancia, pois as crianças ficam muito aflitas.
    Belo trabalho post muito bem escrito .
    grande abraço.
    Ana Flávia

    1. Responder

      Ana
      Muito obrigada pelo contato ;
      Boa semana.
      Abraços

Leave a Reply

Comente este post