MUDANÇA NECESSÁRIA

Porque se deve mudar?

Muitas das vezes ,não queremos mudar para não sair da nossa zona de conforto e experimentar coisas diferentes.
Algumas situações da vida nos levam a tomar algumas atitudes , que embora apresentemos resistência, são inevitáveis e necessárias.
As vezes resistimos e deixamos de conhecer coisas maravilhosas ,e  de sermos mais felizes.
Sempre levei minha vida profissional muito a sério e nunca me servi da situação da estabilidade  de ser funcionar publica, para levar vantagens.
E sempre, diante de dificuldades cobri -me de humildade .
Por onde passei ,sempre procurei eliminar  projeções negativas, tendo sempre como meta modificar a mim mesma e dar bons exemplos.
“Nunca será tarde para se corrigir , melhorar e tomar novos caminhos” ( Elizabeth K.Ross).
Em meus vinte e quatro anos de trabalho , sendo onze anos no mesmo espaço  , chegou a hora de seguir novos caminhos  neste 30 de maio.
Durante todo este trajeto profissional,  ao meu lado sempre houveram crianças, a partir de amanhã haverão adultos.
Espero ser aquela que eles respeitem.
Que tudo dê certo nessa minha nova caminhada,  trabalho novo, novas metas ,novos desafios.
O trabalho não se destina somente a garantir a sobrevivência. Ele também deve proporcionar satisfação íntima.

Que Deus continue me abençoando nesta nova “viagem”.

More about Isabel Borgert

Uma viajante que resolveu compartilhar os seus destinos preferidos com o mundo

Comments

  1. Responder

    Essa sua frase resume o que deveria ser o trabalho para todos: “O trabalho não se destina somente a garantir a sobrevivência. Ele também deve proporcionar satisfação íntima.”. Trabalhar com educação deveria ser uma das coias mais incríveis nesse mundo, mas no Brasil, principalmente no ensino médio, é uma tortura. As crianças ainda conservam algum respeito, um “quê’ de ingenuidade, mas os adolescentes, alguns , têm prazer em ferir. Gosto de ensinar, mas desejo fazê-lo de outra forma, amo falar para as pessoas, mas para aquelas que querem me ouvir, por isso que estou fazendo de tudo para largar a educação. Mesmo tendo estabilidade, o estresse e as doenças ocupacionais são tantas que me enquadro apenas na primeira parte da frase, o meu trabalho só garante a minha sobrevivência, satisfação íntima eu tenho com os blogs rsrs. Gostei demais da sua postagem e desejo que Deus abençoe demais seus projetos e planos e que haja satisfação íntima e também haja prosperidade e reconhecimento em sua nova escolha e não esqueça de partilhar conosco, adoro ouvir histórias de pessoas que estão sempre buscando o melhor, isso me inspira!!! Bjos e um domingo hiper abençoado!!!

    1. Responder

      Você tem toda razão, não somos respeitados mais como professores, no meu tempo os alunos se levantavam das cadeiras quando o professor chegava
      hoje as coisas mudaram.Infelizmente as famílias não cumprem mais o seu papel e isso nos sobrecarrega.
      Espero realmente ficar bem nesta nova caminhada, desejo a você também uma semana muito abençoada.
      Bjs

Leave a Reply

Deixe seu comentário