MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

FÚTIL OU ÚTIL?

Eu, não sei o que você pensa mas a minha é tudo de bom. Levo apenas o essencial, o que posso reduzo e levo em embalagens menores.

 

IMG_3829 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

Semana de viagem é sempre corrida , como vou em busca do Sol , fico bem ansiosa.  Adoro o Sol, mas não em minha cabeça, não sei porque.

Destaco aqui , alguns itens que julgo de extrema necessidade levar em uma viagem .

Na medida do possível, opto por marcas bem referenciadas.mas não me descabelo se não der pra comprar.

É muito melhor ter poucas coisas , mas de boa qualidade, do que ter várias  e insignificantes.É preferível pagar um pouco mais, por um bom produto , porém ter a garantia de que ele vai suprir suas necessidades.

Não sou fresca , sempre compro o que é melhor , e  que está ao meu alcance.Grife não faz minha cabeça gosto do que é bom.

Vou detalhar o que gosto de levar:

CABELOS

 

IMG_3799 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

Gosto de bons produtos, meu cabelo tem reflexo e dá trabalho e despesa também. Sempre estou a busca de novidades.

ROSTO E MAQUIAGEM

 

IMG_3810 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

IMG_38162 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

IMG_3835 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

IMG_3812 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

Como sou meio cegueta  , não posso jamais esquecer meu óculos de maquiagem, adquirido em um site de venda  de cosméticos.    .

BATONS

Amo batons , tenho muitos  , gosto das marcas: Tracta, Extreme, Loreal, Eudora , Revlon  etc.

Quanto a  marca Mac, que tantas adoram, tenho minhas restrições , pra conquistar minha preferência o atendimento nas lojas deles vai ter que  se empenhar  muito no atendimento ( acho que o atendimento as cliente deixa  muito a desejar).

 

IMG_3814 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

PERFUMES

Adoro um bom perfume e tenho algumas preferencias, tanto para uma ocasião especial  quanto para o dia – a dia.

 

IMG_3833 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

PROTEÇÃO SOLAR

Julgo importantíssimo, sair ao  sol só com proteção solar.

 

IMG_3802 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

MÃOS

Adoro um creminho de mão e estes são os meus preferidos.

 

IMG_3806 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

CORPO

Este  creme da Eudora é maravilhoso,  e este outro Bogovit A comprei em Buenos Aires , é sensacional.

 

IMG_3798 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

OUTROS 

E nunca deixo, de levar em minhas viagens uma pomadinha milagrosa, receitada pelo médico para  uma possível alergia a bijuterias ( gosto muito de brinco de bijuteria) jóias , somente em ocasiões muito especiais.

 

IMG_3819 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

Esmaltes,(escolho os que mais gosto para algum retoque), acetona, algodão.
Levo também, meu secador de cabelos  pois o dos hotéisarrow-10x10 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM  sempre é muito fraquinho, prefiro o meu.

 

IMG_3839 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

Depilador de sobrancelha , para alguma eventualidade. este ganhei de uma amiga que trouxe de Montevidéu.

 

IMG_3836 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

E finalizando, levo algum produto , no caso escolhi este para dar um up no cabelo pois quando viajo para lugares quentes  e lavo varias vezes os cabelos  existe a necessidade de  um cuidado redobrado..

 

IMG_3840-e1435682822571 MINHA NECESSAIRE DE VIAGEM

 

Isso é o que levo quando viajo, e você leva o que?

More about Isabel Borgert

Uma viajante que resolveu compartilhar os seus destinos preferidos com o mundo

Comments

  1. Responder

    Nossa amei sua necessaire. Super útil e completa! Amei amei!

    http://www.karenbartolomeu.com

    1. Responder

      Olá Karen
      Fico muito contente em saber que gostou, é muito bom fazer coisas que agradem as pessoas, ser útil e deixar alguém contente é bom demais.
      Beijão

  2. Responder

    Acho tudo muito util e importante, sun block e os lecinhos que tiram maquiagem! Eu tambem concordo com vc no quesito atendimento ao cliente nas lojas MAC. E nao eh so no Brasil, Na Alemanha eh a mesma coisa, Entao eu acho que a marca deve treinar seus vededores para serem assim, meio esnobes… nao sei!
    Beijao!
    DenisesPlanet.com

    1. Responder

      Olá
      Que é isso mesmo Denise , melhor cuidar né? bjão

  3. Responder

    Nossa quanto batom, e que pessoa prevenida, hehe

    1. Responder

      Ahhh que bom que voce gostou .
      beijão Rebecca.

  4. Responder

    Adorei sua necessaire! Bem completa hein?!
    Bolsa de mulher tem de tudo mesmo kkk
    A minha é bem simples, levo só o essencial… Vou fazer uma caprichada também kkkk
    Eu também sempre tenho uma pomadinha para possíveis lesões, gosto de prevenir 😉

    Beijos Mari

    http://caixetacomideias.blogspot.com.br/

    1. Responder

      Mariana como vai?
      É mesmo ,nossas malas estão sempre cheias de coisas não é?
      Tenho certeza que a sua também deve ter coisas lindas.
      bjs

  5. Responder

    Nossa! Quanta coisa!
    Eu não sabia que existia óculos de maquiagem!!! Interessante isso! E olha que eu sempre ficava em dúvida quanto às pessoas que usam óculos de grau. Eu pensava: Mas como conseguem se maquiar direitinho? haha! Bom saber!
    Legal a postagem! E não é fútil não!
    Pergunta: vc tem uma necessaire à parte para levar sua farmacinha?

    1. Responder

      Então Elaine , existe óculos de maquiagem sim ainda bem né, ajuda muito para quem não enxerga muito bem rsrsrrs , no caso eu né aahahaha.
      bjs querida.

  6. Responder

    Adorei o post. Sua vai super equipada para uma viagem isso é mega importante. Acho super valido compartilhar isso com a gente.

    Adorei o nome do blog.
    Bjos.!! Sucesso.!
    Costumo Ser Assim

    1. Responder

      Olá Ananda,
      Sempre fui da opinião que devemos partilhar coisas boas, eu sou uma pessoa que gosta muito de descobrir coisas novas tambem.
      bjão

  7. Responder

    uauuu, que sonhooo! Tbm quero uma assim =(
    hahahahha
    amei seu post, super detalhado <3
    arrasou! 😉

    http://www.ressurgente.com

    1. Responder

      Obrigada Jéssica. fico contente que gostou.
      bjão

  8. Responder

    Adoro ver o que as meninas levam na necessaire e achei a sua mega completinha!
    Beijinhos!
    http://www.vaidosaefeminina.com

    1. Responder

      Olá Bruna, muito obrigada por visitar meu Blog, grande beijo!!!

  9. Responder

    Adorei as dicas Isabel!!
    Até me identifiquei em algumas coisas!!
    Bjo

    http://www.blogdaestela.com.br

    1. Responder

      Obrigada pela visita Estela,
      Bjão

  10. Responder

    Ei Isabel! Adorei seu blog! Adorei te conhecer! Um super beijo e ótimas viagens pra nós!

    1. Responder

      Olá Michele
      Obrigada pelos elogios
      seja bem vinda
      Bjs

  11. Responder

    Quanta coisa rsrs!!! Mas é assim mesmo, a gente leva a casa quando viaja. Eu levo o que preciso e o que acredito que possa precisar, afinal longe de casa é bom estar prevenida. Gostei do cartão do Blog. Uma ótima ideia. Beijos!!

    1. Responder

      Bom dia Dani
      É tanta coisa não é, as vezes sou exagerada, tenho que excluir algumas coisas.
      Obrigada pela visita!!
      bjs

Leave a Reply

Comente este post