COMO ESCOLHER UMA MALA?

COMO ESCOLHER UMA MALA?

Não sei porque , sempre tive medo de ter minha bagagem extraviada, e confesso , detesto carregar bagagem seja pequena ou grande . Na verdade ,o bom seria viajar sem bagagem pois é muito desagradável a cada viagem,  ter que reclamar e solicitar reparos em minha mala.

Já aconteceu,  até de estar viajando com uma amiga e ambas reclamarmos de estragos nas malas e a companhia de aviação responder que já havia ressarcido, sendo que o ressarcimento havia sido feito para minha amiga e não pra mim .O curioso é  que a única coisa em comum que tínhamos era viajar no mesmo voo.

Uma mala pequena

Diante desta e de outras chateações , resolvi comprar uma mala pequena , para ser levada a bordo e não ter que conviver com este “perrengue”.

Então fiz o seguinte: pesquisei o que melhor se encaixava no meu desejo  e no meu bolso , ( desde que fosse uma mala bonita , de qualidade e funcional ).

Visitei lojas , vários sites  e resolvi optar por uma  mala fabricada em  minha cidade no caso a IKA que é uma marca antiga de  Curitiba  e tem qualidade indiscutível .

A MINHA ESCOLHIDA

 

5b3d0afba633d4516891d46540597a17irresitivel-preta COMO ESCOLHER UMA MALA?

053614036432520 COMO ESCOLHER UMA MALA?CARACTERÍSTICAS DA MALA

– Carrinho em alumínio com estrutura embutida

  • Parte posterior reforçado

  • Zíper expansível que aumenta em 30% a capacidade da mala

  • Dois bolsos posteriores

  • Seis rodas com giro 360°

  • Base expansível que evita a queda

  • Bolsos internos

  • Divisória interna com elástico

  • Alça superior e lateral

  • Indentificador de bagagem

  • Cadeado com segredo

MATERIAL: POLIESTER

É uma mala pequena, com qualidade inquestionável, com garantia de um ano , e de quebra vem com um cadeado de segredo. Ah e  preço? pasmem,   bem acessível.

 

IMG_7961RED COMO ESCOLHER UMA MALA?

CAD-RED COMO ESCOLHER UMA MALA?

Fique sempre de olho nas recomendações para escolher uma mala , quando eu  estava pesquisando, achei muito interessante este post aqui.Vale conferir.

Sou chata, escolhi uma cor discreta, com rodinhas devido a mobilidade, não escolhi rígida pois quando danifica já era.

Já experimentei muitos tipos de mala, com rodinha sem rodinha, grande , pequena, pra dizer a verdade acho horrível carregar e despachar  mala, seja ela  de qualquer  tamanho .

Não esqueça nunca de proteger sua mala  com uma capa , que você pode encontrar em alguns sites  e também  identificá-la com  faixas, etiquetas  ou algo que pra você seja significante. Faixa de identificação  eu já tenho porém a capa já está sendo providenciada , mais a frente mostro em um novo post.

Grande , média ou pequena,escolha bem a sua mala e boas viagens!!

Observação: Este não é um publieditorial.

More about Isabel

Eu sou Isabel Professora de Educação Especial, comecei este blog para mostrar para você que é possível viajar independente, conhecer lugares menos óbvios, independente de sua condição financeira. Ao longo do meu caminho já visitei lugares incríveis e pretendo compartilhar algumas dicas que você poderá usar de maneira bem inteligente.

Comments

  1. Responder

    As minhas malas são rígidas. Meu marido tem uma de poliéster, realmente duram mais. As minhas ainda não quebraram, mas se i quando quebrarem vão quebrar de vez rsrs.
    Gostei do design e cor da sua mala, você tem bom gosto!! Amo discrição!!
    Achei legal o detalhe da etiqueta: mala irresistível! Ela é realmente um convite à compra, muito bonita e funcional.
    Vou dar uma olhadinha no site da Ika Class!
    Bjos!!

    1. Responder

      Que bom que gostou Dani.
      Obrigada pelo carinho!!
      Bjão Ótima quinta – feira!!

Leave a Reply

Deixe uma resposta