A cor da arte: Encontro Internacional de Grafite

encontro internacional de grafite

 A cor da arte: Encontro Internacional de Grafite

O Encontro Internacional de Graffiti, apoiado pela Prefeitura Municipal  e Fundação Cultural de Curitiba acontece  entre 6 e 12 de abril no Campus da PUC -PR e nos Portais do Futuro do Bairro Novo, Boqueirão e Cajuru. A ideia é promover a integração cultural entre artistas e público. Este encontro contará com a participação de 17 Estados do Brasil e 16 países.

A arte de Ricardo Horstmann

Caminhando pelas ruas de Curitiba hoje de manhã pude apreciar ao vivo , a arte de Ricardo Horstmann  um grande nome do Graffiti .

Eu particularmente sou apaixonada por esta arte e fico muito feliz ao perceber que a cada dia a cena do Graffiti Curitibano  ganha diferentes intervenções. Esta arte já faz parte da cidade, alegrando moradores e  visitantes  .

Parabéns Curitiba e grafiteiros pelos trabalhos que dão mais vida e embelezam a cidade.

Que esta arte ,seja cada vez mais reconhecida como uma forma de expressão artística fundamental para tornar as cidades lugares mais humanizados (http://www.namu.com.br/materias/arte-e-mobilidade-nas-ruas-de-curitiba,

O que você prefere, um muro desbotado e envelhecido pelo tempo ou um belo trabalho de grafite? Comente aqui e  envie uma foto de seu grafite preferido que farei um post sobre você e seu grafite .

Espero que tenham gostado do post, foi feito com muito  carinho. Agradecimentos ao artista RICARDO  HORSTMANN  pela imagem de destaque .

 

 

More about Isabel Borgert

Uma viajante que resolveu compartilhar os seus destinos preferidos com o mundo

Comments

  1. Responder

    Excepcional esse conteúdo, muitíssimo obrigado por compartilhar. Salvei seu blog nos favoritos pois curti seus textos 🙂

    1. Responder

      Olá,
      Fico muito contente com seu elogio, isso é que me incentiva a continuar.
      Escrevo com muito carinho sempre divulgando o que existe de melhor.
      Um grande abraço.
      isabel

Leave a Reply

Comente este post